Ed Motta: 'Raul Seixas era sem caráter e um músico ruim pra c******'

O cantor Ed Motta deu sua opinião sobre o compositor Raul Seixas, que morreu aos 44 anos em 1989, em uma live no seu canal do YouTube. O artista declarou que o roqueiro baiano trabalhava contra os colegas e a favor do sistema em uma gravadora, além de apontar que o escritor Paulo Coelho era quem fazia as letras de Raul.

'Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas", começou Ed Motta. "Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, de tudo", afirmou.

"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!", completou.

Nas redes sociais, as falas de Ed Motta não foram bem vistas pelos fãs. "Poxa, Ed Motta! Eu TE ADORO, mas me ajuda a te ajudar...assim fica difícil", declarou um usuário do Twitter. "O que aconteceu com a cabeça do Ed Motta, com críticas mesquinhas, contra Raul Seixas??? Kkkkkkk", disse outro. "Ed Motta parece colunista de jornal que ninguém lê, só opinião furada", criticou mais um. Recentemente, Ed Motta pediu ajuda para a família de seu fotógrafo que morreu de Covid-19.

Categoria:ENTRETENIMENTO

Deixe seu Comentário