Karol Freitas lança nova música com participação especial de Targino Gondim

A cantora Karol Freitas lança sua nova música de trabalho "Forró Agarradinho", nesta sexta-feira (11), em parceria com o cantor e sanfoneiro pernambucano Targino Gondim. Em véspera do dia dos namorados a música será disponibilizada em todas as plataformas digitais.

 

Esta é a primeira vez que a cantora grava em estúdio uma canção não autoral do artista e amigo Bel da Bonita, em parceria com o compositor Jorge Dyra. Karol também não esconde o orgulho em gravar com o autor de grandes sucessos como "Esperando na Janela".

 

"Sempre admirei o trabalho de Targino e tive a oportunidade de conhecê-lo há alguns anos. Quando Bel me mostrou a música e minha versão foi tomando forma, logo pensei em um dueto e Targino foi a primeira pessoa que me veio à mente. Só passei  uns dois anos tomando coragem pra fazer o convite e o fiz através de um amigo em comum, com medo de receber um não. Quem fez o intermédio foi o jornalista Raimundo Lima e Rallie, também cantor e compositor. Foi inclusive na casa do próprio Raimundo que o conheci, em uma festa na véspera do Dia de Reis. Mas acabou que Targino foi super receptivo, humilde, gravou, fez vídeo e já estou super feliz e ansiosa pra ver 'Forró Agarradinho' no mundo", conta.

 

A produção é assinada pelo diretor musical Dinho Filho e, devido à pandemia, o dueto foi feito à distância. A gravação foi dividida entre dois espaços: Karol e banda no Gato Preto Estúdio, em Feira de Santana (BA), e Targino Gondim no Studio Maximize, em Petrolina (PE). A música integrará, como faixa bônus, o primeiro EP de Karol Freitas, "Refúgio", que tem previsão de lançamento no segundo semestre de 2021.



Categoria:ENTRETENIMENTO

Deixe seu Comentário