Ana Vilela diz para esquecerem verso 'fofo' de 'Trem Bala': 'o mundo é um lugar horrível'

Autora do hit chiclete "Trem Bala", a cantora e compositora Ana Vilela expressou sua desilusão nas redes sociais neste fim de semana. “Gente, esquece o que eu disse, negócio de segura teu filho no colo laia laia laia”, escreveu a artista, mencionando um dos versos “fofinhos” e um tanto quanto autoajuda da música. “O mundo é um lugar horrível, eu desisto”, concluiu. 

 

Com a reação do público, ela voltou a se manifestar: "Amo vocês dando RT nesse tweet falando ‘mas se até a Ana Vilela desistiu quem sou eu’. Gente, eu não sei a impressão que eu to passando, mas eu fui a primeira a desistir, não me usem como parâmetro", pontuou. Em outra publicação ela acrescentou: “Trem Bala diz que a vida era rápida, não boa. Vocês entenderam errado”.

 

Aproveitando a atenção recebida após as declarações, a cantora revelou que os projetos futuros seguem a linha da publicação. “Anuncio a todos os que acham um porre a positividade de Trem Bala que a minha próxima música é um grande ‘estou cansada desta merda’, acho que vocês vão amar”, informou, deixando claro, no entanto, que “a ‘merda’ em questão é o mundo, não Trem Bala”.

 

Categoria:CULTURA

Deixe seu Comentário